O QUE É O COACHING?

É um processo curto e rápido, podendo ser realizado de duas formas: 5 a 7 sessões ou 10 a 15 sessões.

Os atendimentos focam na solução de conflitos e tomada de decisão, principalmente em relacionamentos e carreira.

O QUE DIFERENCIA O COACHING?

As sessões duram de 1h30 a 2 horasAs questões do cliente são tratadas de forma mais prática, sem grande aprofundamento em sua história de vida e de seus sofrimentos e angústias.

Através de ferramentas comprovadas cientificamente, o cliente é guiado estrategicamente a agir de acordo com sua essência na obtenção dos resultados desejados. Os atendimentos são personalizados, podendo ser realizados de forma individual ou em grupo.

ONDE É FEITO O ATENDIMENTO?

Presencial (a combinar) e on-line.

Agende uma reunião e inicie a transformação do seu sucesso e 
realização dos seus objetivos.

 SAIBA SE VOCÊ PRECISA DE AJUDA

COMO FUNCIONA?

1.
MAPEAMENTO DA SITUAÇÃO

2.
ESTABELECIMENTO DE METAS E OBJETIVOS

3.
ANÁLISE CONJUNTA DAS SOLUÇÕES 

4.
AÇÕES PLANEJADAS E FOCADAS AO LONGO DE TODO O PROCESSO

5.
MEDIÇÃO ANTES, DURANTE E DEPOIS

6.
RELATÓRIO POR SESSÃO, POR E-MAIL, E FINAL COM OS RESULTADOS DA PARCERIA*
*Conforme plano contratado

ALGUNS

DEDIQUE-SE AO QUE IMPORTA HOJE MESMO

Através de conhecimentos e técnicas da Psicologia, a psicóloga Aline Saramago realiza atendimentos de cerca de 50 minutos, buscando aliviar o sofrimento e ajudar seus clientes a alcançar seus objetivos.


Atendimento para:

ADULTOS

ADOLESCENTES

CRIANÇAS

COMO FUNCIONA?

#01

Você entra em contato com a Dra. Aline Saramago ou com sua secretária buscando atendimento, poderá conversar brevemente com a Dra. para que ela analise a sua questão e defina se é a profissional ideal para o seu caso. Após isso, a consulta será agendada e o atendimento se dará no local definido na conversa inicial.

#02

A Dra. Aline Saramago atua principalmente ajudando seu cliente a ver de uma outra forma a situação vivida, ou ajudando-o a ver soluções para tais situações. Isso pode ser feito através da ampliação do pensamento, o que impactará nas suas emoções e comportamentos. Ou ainda a mudança poderá ser realizada através de novas atitudes que trarão mudanças emocionais e de seus pensamentos.

#03

São ensinadas ferramentas, são passados exercícios de casa, além dos questionamentos realizados nas sessões, a fim de evidenciar para o próprio paciente o que sente, pensa e faz de forma automática, levando-o a uma maior reflexão e autocontrole no seu dia a dia.

#04

Durante todo o tratamento o cliente é valorizado e compreendido nas suas dificuldades e desafios pela psicóloga, que estará trabalhando de acordo com os preceitos mais eficazes da psicologia atual (terapia congnitivo-comportamental, psicologia positiva e Gestalt terapia).